BBB 22

Últimas notícias BBB 22: Gustavo alega que não protegeria Arthur por afinidade

Sem aliados? Participantes chamam atenção para jogo de Arthur e afirmam que brother "se faz de excluído"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/04/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo foi eliminado do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O clima ficou tenso no BBB 22. Após uma madrugada de brigas e troca de farpas entre os participantes que ainda estão no reality, Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estremeceram com a discursão do paredão falso do ator.

Para Arthur, seu paredão contou, mesmo sendo falso, para Scooby e os outros aliados da "Disney" a dinâmica não pode ser considerada como uma ida ao paredão. O assunto vem movimentando as conversas do grupo desde que foi justificativa para enviar Arthur ao paredão da última sexta (15).

Após o desentendimento, Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva se reuniram na varanda da casa para avaliar a situação. Reflexivo, Scooby opinou sobre o momento. "A gente chegou junto até aqui. Se ele (Arthur) tem essa dificuldade e para nós é mais fácil, chama cada um sozinho e troca uma ideia", começou.

.

"Eu não te defendi duas semanas seguidas? O D.G não questionou isso, o P.A não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?", continuou o surfista. "Não tem problema nenhum falar: 'Discordo de você sobre o paredão'", explicou.

Ao ouvir as queixas do colega, Gustavo também resolveu entrar na conversa e mencionou que Arthur gosta de "bancar o excluído" e que pretendia conversar com o ator. O curitibano também aproveitou para expor sua opinião sobre a aliança entre os membros da Disney.

"Se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele (Arthur) em nenhum momento"

Comentários