BBB 22

VOTAÇÃO BBB 22 HOJE UOL ATUALIZADA: Saiba quem vai ser eliminado entre Eliezer, Gustavo e Paulo André

Acompanhe os números atualizados do paredão do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/04/2022 às 11:37 | Atualizado em 19/04/2022 às 11:31
Notícia
Reprodução: Montagem
Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB 22 e disputam a preferência do público - FOTO: Reprodução: Montagem

A semana promete ser movimentada no BBB 22. Faltando poucos dias para a final do programa, o Modo Turbo do BBB está com toda força e mais um paredão já está formado na casa mais vigiada do Brasil.

Após um paredão acirrado, os brothers disputaram a liderança que acabou com Scooby. O surfista indicou Eliezer ao paredão. Pela casa, Gustavo foi o mais votado e Paulo André o contragolpe do curitibano.

VOTAÇÃO BBB 22 HOJE

De acordo com a enquete parcial do portal UOL, às 11h de terça-feira (19), Gustavo estava como o mais votado para deixar o programa com 59,72% dos votos.

Em segundo lugar, Eliezer tem 27,17% e Paulo André, em terceiro, foi a escolha de apenas 13,12% do público.

É importante salientar que votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

O resultado oficial do paredão será revelado na terça-feira (19), durante a edição ao vivo do programa.

 .

VOTE EM QUEM VOCÊ DESEJA ELIMINAR

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

BBB 22: EM LIBRAS, VEJA O QUE TADEU DISSE LOGO APÓS ELIMINAÇÃO DE JESSI BBB 22: assista ao momento da eliminação de Jessi

Comentários