Big Brother Brasil

RESULTADO ENQUETE BBB 22: Quem tá na frente para sair do BBB 22? Veja porcentagem

O eliminado deixa a casa mais vigiada do Brasil na noite da terça-feira (19)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/04/2022 às 16:05
Notícia
Reprodução: Montagem
Eliezer, Gustavo e Paulo André estão no paredão do BBB 22 e disputam a preferência do público - FOTO: Reprodução: Montagem

O Big Brother Brasil 2022 está em sua reta final e os participantes estão dando o sangue para se manterem dentro do reality show. Agora, um simples voto virou motivo de discussão entre alguns aliados. Após a eliminação de Jessilane Alves, o clima da casa esquentou ainda mais.

Na noite do domingo (17), todos os brothers precisaram realizar uma Prova do Líder e montar um novo paredão. Agora, os emparedados da semana são: Gustavo Marsengo, Paulo André e Eliezer Netto.

.

Um dos confinados que estão presentes na berlinda deve deixar o reality show na noite da terça-feira (19), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

QUEM ESTÁ PARA SAIR DO BBB 22?

O portal UOL disponibilizou uma enquete para saber a opinião do público sobre quem deve ser o eliminado da vez. Mesmo não tendo nenhuma influencia sobre a votação oficial para eliminar, o resultado parcial da enquete quase nunca erra.

De acordo com as votações, Gustavo pode se tornar o 15° eliminado da temporada. O bacharel em direito está liderando o primeiro lugar na enquete, com 58,66% dos votos de rejeição.

Eliezer Netto, único sobrevivente do Quarto Lollipop, ocupa o segundo lugar para deixar a casa, com 28,05% dos votos.

Paulo André, que anda se tornando um dos favoritos pelo público, se encontra em terceiro lugar, com apenas 13,29% da votação.

Os números atualizados da enquete foram apurados na tarde desta segunda-feira (18) às 15h50.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai vencer o BBB? Veja o favorito do programa após a saída de Jessilane

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários