Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Gustavo comenta sobre Arthur Aguiar: 'Ele quer sempre se colocar no lugar de vítima'

Os brothers estavam escutando a briga entre o cantor e Scooby

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/04/2022 às 14:47
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo foi eliminado do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite do domingo (17), após a formação de mais um paredão, Pedro Scooby e Arthur Aguiar acabaram se envolvendo em uma briga. Tudo começou quando o cantor questionou novamente sobre os critérios dos seus aliados em não considerarem o paredão falso como uma berlinda. 

.

Gustavo comenta sobre as atitudes de Arthur Aguiar no BBB 

Enquanto estava rolando a briga na cozinha do Big Brother Brasil 2022, os brothers passaram a comentar sobre algumas atitudes de Arthur Aguiar. " Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping", comentou Douglas. "Os dois viajaram", continuou o brother.

Gustavo, que discordou totalmente sobre o posicionamento do cantor, acabou por dizer: "Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara".

Ainda sobre o assunto, o bacharel de direito comentou: "'Vocês combinaram de votar em mim', pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão".

"Todo mundo ia passa, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", perguntou o ator do grupo de amigos.

"Ele quer sempre se colocar no lugar excluído, vítima, de perseguição", finalizou Gustavo.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai vencer o BBB? Veja o favorito do programa após a saída de Jessilane

ENQUETE BBB 22: Quem deveria sair do BBB 22? 

Comentários