Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22: Quem está com mais voto para sair do BBB 22? Confira ranking

Paulo André, Gustavo e Eliezer são os novos emparedados da semana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/04/2022 às 13:51
Notícia
Reprodução / TV Globo
Enquete do UOL aponta quem sai amanhã, 19/04, do BBB 22. Eliezer, Gustavo ou PA disputam o Paredão - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite do domingo (17), os participantes do Big Brother Brasil 2022 presenciaram a saída de Jessilane Alves do reality show. A professora de biologia havia se tornado a única mulher que restou no programa, mas acabou sendo eliminada após enfrentar um paredão com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer.

Agora, com a eliminação de mais um brother, o jogo segue com novas dinâmicas e formações de paredões. Ainda no domingo, os participantes competiram pela liderança e montaram uma nova berlinda.

.

QUEM DEVE SAIR DO BBB 22?

Segundo a enquete do portal UOL, Gustavo Marsengo vai se tornar o 15° eliminado da temporada. O bacharel em direito está liderando o primeiro lugar para sair do programa, com 59,28% dos votos de rejeição.

Eliezer Netto, que escapou de um paredão na última semana, se encontra em segundo lugar, com 27,89% da votação. Paulo André está em terceiro lugar, com apenas 12,83% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta segunda-feira (18) às 13h50

FORMAÇÃO DE PAREDÃO NO BBB 22

A noite da formação de paredão começou com a indicação de Pedro Scooby, que acabou conquistando a liderança no domingo (17). O surfista escolheu Eliezer Netto para competir pela permanência na casa, já que os outros participantes são os seus aliados.

Após a indicação do líder da semana, a votação seguiu dentro do confessionário e Gustavo Marsengo se tornou o mais votado entre todos os brothers. Com o poder de contragolpe, o bacharel em direito tomou a decisão de puxar Paulo André ao paredão.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai sair no paredão de terça (19)? Veja a parcial da berlinda desta semana

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SAIR DO BBB? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários