Big Brother Brasil

Como está a porcentagem da votação do BBB 22 hoje, segunda-feira (18/04)? Veja ranking atualizado

Os emparedados da semana são: Paulo André, Gustavo e Eliezer

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/04/2022 às 17:44
Notícia
Reprodução / TV Globo
Faltando poucas horas para o Paredão, parcial indica mudança na porcentagem de Gustavo, Eliezer e PA. Saiba quem deixa o BBB 22 hoje - FOTO: Reprodução / TV Globo

No Big Brother Brasil 2022, Jessilane Alves se tornou a última eliminada, com 63,63% dos votos de rejeição. A professora de biologia estava enfrentando um paredão juntamente com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer Netto.

Na noite do domingo (17), todos os participantes ainda presentes dentro da casa mais vigiada do Brasil precisaram passar por uma Prova do Líder e outra formação de paredão. Os novos emparedados da semana são: Paulo André, Gustavo Marsengo e Eliezer.

.

QUEM DEVE SAIR DO BBB 22?

Segundo a enquete realizada pelo portal UOL, Gustavo pode se tornar o eliminado da vez. O bacharel em direito está liderando o primeiro lugar, com 58,59% dos votos.

Eliezer Netto, o único membro do quarto Lollipop que restou na casa, está ocupando o segundo lugar na enquete, com 27,69% da votação.

Paulo André, que entrou na berlinda após um contragolpe, se encontra em terceiro lugar, com apenas 13,71% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram apurados na tarde desta segunda-feira (18) às 17h40.

Confira também: 

Rafa Kalimann doa R$ 10 mil para festa de funcionários do BBB e desespera Paulo Vieira

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários