Big Brother Brasil

ENQUETE PAREDÃO BBB 22 NE10 ATUALIZADA AGORA: Quem será eliminado do BBB 22 amanhã? Veja ranking

A eliminação de um dos participantes vai ocorrer na noite da quinta-feira (21)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/04/2022 às 13:39
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Enquete do NE10 aponta quem sai no Paredão de amanhã, 21/04, do BBB 22 disputado por DG, Eli e Pedro Scooby - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

O Big Brother Brasil 2022 está cada vez mais próximo da final e por esse motivo, a equipe do reality show está proporcionando semanas bastante agitadas para os participantes.

Na noite da terça-feira (19) ocorreu mais uma eliminação entre os confinados, Prova do Líder e formação de paredão. Os brothers escolhidos para a nova berlinda foram: Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer Netto.

.

Vale lembrar também que a eliminação de um dos emparedados deve ser na quinta-feira (21), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

QUEM SERÁ ELIMINADO DO BBB 22?

O portal NE10 disponibilizou uma enquete para saber a opinião do público sobre o próximo eliminado da edição. Segundo o resultado parcial, Pedro Scooby está na frente para sair da casa mais vigiada do Brasil. O surfista lidera o primeiro lugar, com 53,18% dos votos de rejeição.

Eliezer Netto se encontra em segundo lugar na enquete, com 30,51% da votação. Douglas Silva está em terceiro lugar, com apenas 16,31% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quarta-feira (20) às 13h38.

Confira também: 

ENQUETE UOL BBB 22: quem vai sair do BBB quinta (21)? Disputa está acirrada

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários