bbb 22

PROVA DO LÍDER BBB 22: Paulo André se machuca, mas continua na disputa; Entenda o que aconteceu

Acompanhe os últimos acontecimentos da última prova do líder do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/04/2022 às 8:33 | Atualizado em 22/04/2022 às 19:17
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André na Prova do Líder do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A última prova do líder do BBB 22 está provocando fortes emoções nos participantes e no público. Durante a manhã dessa sexta-feira (22), o clima ficou tenso para Paulo André e aqueles que estão na torcida pelo atleta. 

Isso porque, em um momento de descuido, P.A acabou se cortando durante a prova. A dinâmica da disputa é dividida entre três estações, dessa forma, os brothers precisam enfrentar chuva, frio e calor em um 'posto de gasolina', ficar dentro do carro por algum tempo e depois encher e esvaziar o porta malas de acordo com comandos do Big Boss. 

Durante a execução desses comandos, Paulo André estava correndo para o carro na tentativa de preparar o porta malas. No entanto, o brother acabou escorregando e, ao se segurar, acabou cortando o dedo.

.

Ainda que tenha ficado bem, ele fez uma compressa no seu dedo com a própria camiseta e não foi eliminado da prova. Em situação semelhante, durante outra prova de resistência do programa, Arthur Aguiar já havia sido eliminado após se machucar. 

Até às 11h de sexta-feira (22), Arthur Aguiar, Paulo André e Eliezer ainda estavam na disputa pela liderança. Douglas Silva deixou a prova após 10h na disputa e foi direto para o paredão. Já passando das 17h, Arthur foi eliminado.

Paulo André venceu a Prova do Líder do BBB 22.

VOTE EM QUEM DEVE GANHAR A PROVA DO LÍDER?

DG é o primeiro eliminado na prova de resistência do BBB22

Comentários