bbb 22

Quem vai vencer o BBB 22? Arthur só acreditou em favoritismo após eliminação de Jade

É possível se descobrir o favorito do programa? Arthur Aguiar parece acreditar que sim

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/04/2022 às 10:26 | Atualizado em 22/04/2022 às 10:57
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Como é se descobrir o favorito ao prêmio? Arthur Aguiar já entende esse sentimento. Ainda que os participantes confinados dentro da casa do BBB 22 não tenham acesso ao mundo exterior e, por isso, não consigam saber tudo que o público pensa, é possível entender parte do comportamento da audiência por meio dos resultados dos paredões

Foi assim que Arthur começou a perceber o seu favoritismo dentro do reality. O ator revelou o sentimento enquanto participava da última prova de resistência do reality ao lado de Douglas Silva, Eliezer e Paulo André.

.

Os quatro confinados estão a um passo da final e começaram a compartilhar momentos de suas trajetórias individuais no jogo até que Arthur revelou quando teve o sentimento que poderia chegar longe no programa.

"Alguém de vocês imaginou que chagariam nessa altura do campeonato?", perguntou Eliezer. Enquanto Douglas Silva respondeu que não se imaginava entre os últimos quatro participantes, Arthur contou que já havia previsto a situação para si.

O brother explicou que percebeu ser forte dentro do jogo quando voltou do seu sétimo paredão, que resultou na eliminação de Jade Picon.

.

"Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe", relatou.

Eliezer perguntou se ele também se sentiu favorito do público quando participou do paredão falso e Arthur rebateu que o sentimento começou na disputa do paredão com Jade, mas destacou que nunca havia imaginado antes disso.

"Quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão". destacou Aguiar. "Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental", completou Eliezer.

"Senão fosse por ela, eu não estaria aqui agora", finalizou Arthur Aguiar

ENQUETE BBB 22: Quem é o favorito para ganhar o BBB 22?

Comentários