bbb 22

Pedro Scooby revela noite picante com Cíntia Dicker após saída do BBB 22 e diverte Ana Maria Braga

Pedro Scooby divertiu Ana Maria Braga durante entrevista no Mais Você

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 22/04/2022 às 10:58
Notícia
Reprodução / TV Globo
Pedro Scooby no Mais Você - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa sexta-feira (22), Pedro Scooby participou do tradicional Café da Manhã com Eliminado no programa Mais Você. O surfista foi eliminado do BBB 22 ainda na noite de quinta (21), após uma disputa contra Eliezer e Douglas Silva. Scooby deixou a casa com 55,95% dos votos.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, Scooby falou sobre a sua trajetória dentro da casa e os planos para a sua vida agora que está fora do programa. O ex-brother relatou estar feliz por ter saído a tempo de ver o carnaval, já que é fã do evento.

Ao ser perguntado pelo filho de Louro José se ele já teria "corrido para a folia" na noite em que saiu do programa. Scooby entrou na brincadeira e tirou risadas da apresentadora.

"Corri para a folia entro do quarto com a patroa pra tirar o atraso", brincou. "Foi uma noite animada?", perguntou Ana Maria e o surfista confirmou. 

"Ainda não dormi, mas hoje pretendo dar uma descansada antes porque hoje tem Sapucaí, com certeza", prometeu.

.

Scooby também falou sobre como se sentia após a sua eliminação. O ex-confinado relatou que era um "vitorioso" pelo que aprendeu na casa e explicou que a sua passagem pelo reality foi um "momento de reflexão".

"Entrei sem saber o que me esperava, mas nunca almejei assim a vitória. Eu aceitei a experiência, mas claro que todo mundo vai gostar de 1,5 milhão na conta", relatou.

BBB 22: veja o discurso de Tadeu na eliminação de Scooby

Comentários