VOTAÇÃO

PAREDÃO BBB 22 GSHOW: saiba como votar no Gshow para eliminar Arthur, Douglas ou Eliezer; veja parcial da Enquete do UOL

Paulo André já é finalista do BBB 22

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/04/2022 às 20:41 | Atualizado em 22/04/2022 às 20:42
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur, Douglas e Eliezer estão no último Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O BBB 22 está a um passo da final e agora mais um participante vai viver a sensação de ter morrido na praia. Desta vez, quem está na berlinda é Arthur, Douglas e Eliezer. Neste domingo (22), um deles dará adeus ao reality e à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Para votar e eliminar, você vai precisar entrar no portal do Gshow.

COMO VOTAR NO GSHOW PARA ELIMINAR?

Votar no Paredão do BBB 22 é uma tarefa muito fácil. É necessário entrar no portal Gshow, fazer um cadastro gratuito e votar em um dos participantes na qual deseja eliminar.

Vale lembrar também que, após realizar o cadastro, é possível votar no emparedado quantas vezes quiser.

CONFIRA O RESULTADO PARCIAL PARA ELIMINAÇÃO

O resultado da enquete do Gshow só é divulgado na noite de eliminação, após o discurso de Tadeu Schmidt. Apesar disso, o portal UOL realizou uma votação para saber qual dos emparedados deve sair do reality show.

Segundo a Enquete do UOL, o próximo participante a dar adeus à casa mais vigiada do Brasil será Douglas Silva.

.

Às 20h20 desta sexta-feira (22), a parcial mostrava que Douglas tinha 42,29% dos votos. Já Eliezer tinha 31,93%, e Arthur, 25,79%.

Vale lembrar que a votação do UOL não possui influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Vote no Gshow para eliminar.

Quem você quer que saia?

Comentários