Big Brother Brasil

FERNANDA SOUZA: Quem é Eduarda Porto, mulher que está namorando Fernanda Souza? Veja

Fernanda Souza assumiu namoro com outra mulher

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 23/04/2022 às 0:06
Notícia
NE10
NE10

Fernanda Souza, atriz e ex-esposa de Thiaguinho, assumiu a bissexualidade e postou uma publicação com sua nova namorada.

A amada da atriz é Eduarda Porto e logo atraiu o interesse dos fãs.

.

Quem é Eduarda Porto, mulher que está namorando Fernanda Souza?

Fernanda não marcou a moça na publicação em que assumiu o relacionamento. No entanto, achamos o perfil de Eduarda no Instagram.

A conta dela é bloqueada para novos seguidores e ela não possui postagens até o momento. Portanto, deduzimos que ela não é do mundo dos famosos.

Fernanda assume relacionamento com Eduarda Porto

A atriz Fernanda Souza revelou, nesta sexta-feira (22), que está em uma novo relacionamento. A artista assumiu a bissexualidade e publicou uma foto com sua namorada. Até então, a Fernanda só havia exposto relacionamentos com homens.

Ao lado da namorada, Eduarda Porto, a atriz se declarou.

“Se conhecer e acolher. cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu a artista.

Casamento com o cantor Thiaguinho

O último relacionamento de Fernanda Souza foi com o cantor de pagode Thiaguinho. Eles foram casados por quatro anos, além de ter passado quatro anos namorando.

Inclusive, Thiaguinho comentou na publicação da ex-esposa, apoiando o relacionamento. O cantor comentou o post da ex-mulher, e comemorou a nova fase na vida da atriz:

"E amor é pra sentir, não para entender... Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito... vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz... porque você é f****! Eternamente ao seu lado.", escreveu o cantor.

Comentários