bbb 22

ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Saiba quem está com mais votos para ser eliminado

Quem vai para a final do BBB 22? Confira como está a votação do último paredão do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/04/2022 às 12:51 | Atualizado em 23/04/2022 às 14:55
Notícia
RPERODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer estão no último paredão do BBB 22 - FOTO: RPERODUÇÃO/TV GLOBO

A disputa está acirrada no último paredão do BBB 22! Após a vitória de Paulo André na prova do líder que lhe deu uma vaga na final do programa, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer foram automaticamente para a berlinda. 

Agora, as torcidas dos três participantes estão dando tudo de si para levar seus preferidos até a grande final.

De acordo com enquete especializada do UOL, a votação está acirrada e o paredão promete fortes emoções. Confira os resultados parciais.

.

ENQUETE UOL BBB 22

De acordo com a parcial do portal UOL, em checagem realizada as 15h de sábado (23), Douglas Silva estava com 35,85% dos votos para ser eliminado do programa.

No entanto, a diferença do ator para o segundo lugar não é grande. Eliezer vem logo atrás com 35,82%. Em terceiro e com um percentual mais largo de vantagem, Arthur Aguiar tem 28,33% dos votos.

A porcentagem apertada entre Eliezer e Douglas Silva demonstra a importância do paredão que deve tirar o eliminado da grande final do programa.

O resultado oficial será divulgado no programa ao vivo do domingo (24). É importante salientar que votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

VOTE EM QUEM VOCÊ DESEJA ELIMINAR

BBB 22: Paulo André comemora vaga na final e manda recado para mãe

Comentários