COMPARAÇÃO

BBB 22: Arthur Aguiar se compara a Gil do Vigor

Gil foi eliminado no último Paredão do BBB 21

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 23/04/2022 às 21:20 | Atualizado em 23/04/2022 às 21:20
Notícia
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Enquete do UOL que aponta o favorito para ganhar o BBB 22 mostra reviravolta na porcentagem de votos - FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alguém aí está achando a história de Arthur Aguiar parecida com a de Gil do Vigor? O ator se comparou a um dos protagonistas do BBB 21 afirmando que pode ser eliminado antes da final do reality.

A comparação aconteceu na noite deste sábado (23) durante uma conversa com Eliezer e Paulo André. Os brothers estavam falando sobre o último Paredão do BBB 21, disputado por Gil, Camilla de Lucas e Juliette.

.


"Não estou me comparando ao Gil de forma alguma, porque nem tem comparação. Ele foi muito mais gigante do que eu no 'Big Brother'. Vou comparar só pelo fato dele ter ido para o paredão antes da final", começou o artista.

Arthur continuou sua linha de raciocínio: "É a mesma coisa: ele tinha ido para o paredão antes e não saiu. Só que quando ele chegou no paredão antes da final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu."

"Eu não sou o cara. Igual ele representou o 21, eu não represento o 22. Eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette e, se ele saiu, eu também posso sair. Esse é o lugar do pensamento", acrescentou.

"A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil, que foi o Gil, saiu, eu não acho que sou o Gil e, mesmo se eu for o Gil, então também posso", finalizou.

Em outros momentos de confinamento, Arthur se comparou a outros ex-BBBs, como Babu, que foi ao Paredão dez vezes. Alguns internautas criticam as comparações do ex-Rebelde, alegando que ele está se vitimizando.

Quem você quer que saia?

Comentários