Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Arthur Aguiar revela que planejou ser 'saco de pancadas' dentro do BBB: 'Não ia me defender'

O cantor está na final juntamente com Paulo André e Douglas Silva

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/04/2022 às 14:59
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar revela uma das suas estratégias de jogo para se manter no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Falta apenas um dia para o Big Brother Brasil 2022 acabar e os grandes finalistas da temporada são: Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Na madrugada desta segunda-feira (25), o cantor do grupo acabou revelando uma de suas estratégias para se manter na casa.

.

Arthur Aguiar revela estratégia de jogo no BBB 22

Conversando com um dos seus colegas de confinamento, Arthur Aguiar comentou que a ideia de virar um "saco de pancadas" no reality show foi para não interferir na decisão do público durante os paredões em que estivesse presente.

"Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público... Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não", revelou o brother para Douglas Silva.

Diferente de Arthur, Douglas Silva comentou que realmente já pensou em desistir do programa após ser tanto comentado nas dinâmicas propostas pelo reality show.

"A primeira vez que pensei, falei: 'vou apertar [ o botão de desistência] nada, não sou de desistir'. Se tiver que sair, que eu saia no paredão, mas eu não vou dar esse gostinho para as pessoas que me colocaram naquele lugar de me sentir mal", comentou o ator.

Além disso, o brother ainda falou que a sensação de voltar de um paredão e ver o semblante dos seus colegas de confinamento era algo completamente impagável.

Confira também: 

ENQUETE UOL VENCEDOR BBB 22: Parcial mostra favorito para ganhar o BBB

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O BBB 22? 

Comentários

Mais Lidas