BBB 22

Eliezer abre o jogo e revela futuro do romance com Natália

O casal pode ressurgir? Eliezer comenta sobre conversa com Natália

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/04/2022 às 10:52 | Atualizado em 25/04/2022 às 11:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Eliezer e Natália tiveram um romance enquanto estavam na casa do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Eliezer foi o último eliminado do BBB 22. O brother deixou a casa com 65,76% dos votos após enfrentar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Após deixar o programa, o mais novo ex-bbb participou da tradicional rodada de entrevistas, começando com o "Bate-Papo BBB" ao lado da apresentadora Rafa Kalimann.

Durante a conversa, o designer falou sobre a sua passagem no programa e os relacionamentos que estabeleceu com os colegas de confinamento.

Eliezer comentou sobre o seu romance com Natália e revelou quais seriam os planos para os dois fora do jogo.

"Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", ponderou ele. Quando Natália foi eliminada do game, eles haviam colocado um ponto final na relação após a designer de unhas dar o "monstro extra" para Eliezer.

Ele também aproveitou para comentar sobre as experiências mais picantes, vividas ao lado de Natália dentro do programa.

.

"Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo", explicou.

No entanto, dentro do programa, Natália já havia conversado com Eliezer sobre os momentos no edredom. Na época, a sister queria compartilhar mais momentos íntimos com o parceiro. Eliezer, porém, se demonstrou resistente

"Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó... Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso", ponderou.

Comentários