Big Brother Brasil

PORCENTAGEM ENQUETE UOL BBB 22: Quem está na frente para ganhar o BBB 22? Confira!

Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva se tornaram os finalistas do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/04/2022 às 15:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar são os novos finalistas do Big Brother Brasil 2022. Agora, os três participantes estão disputando pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão proposto pelo reality show.

O resultado da votação do público será divulgado na noite da terça-feira (26), após o discurso de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

.

QUEM DEVE VENCER O BBB 22?

Segundo a enquete realizada pelo portal UOL, Arthur Aguiar deve se tornar o vencedor do BBB 22. O cantor lidera o primeiro lugar no favoritismo dos internautas, com 61,73% dos votos.

Paulo André se encontra em segundo lugar na enquete, 33,13% da votação. Na última semana, o atleta acabou conquistando a liderança após uma Prova de Resistência e garantiu seu lugarzinho na final.

Douglas Silva está em terceiro lugar na enquete para vencer o programa, com 5,15% da porcentagem. Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta segunda-feira (25) às 15h20.

Vale lembrar também que a votação pelo site UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado oficial do programa da TV Globo.

Confira também: 

ENQUETE UOL VENCEDOR BBB 22: Parcial mostra favorito para ganhar o BBB

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22?

Comentários