Big Brother Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS BBB 22: Eliezer explica por que parou de dar risada de 'porquinho' no BBB; entenda

O empresário acabou sendo eliminado na noite do domingo (24)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/04/2022 às 16:08
Notícia
REPRODUÇÃO/GSHOW
Eliezer foi eliminado na noite do domingo (24) - FOTO: REPRODUÇÃO/GSHOW

Na noite do domingo (24), Eliezer Netto acabou se tornando o último eliminado do Big Brother Brasil 2022. O empresário deixou a casa com 65,76% dos votos de rejeição e estava disputando um paredão juntamente com Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, assim como a maioria dos outros participantes, o ex-brother teve a oportunidade de tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e comentou um pouco sobre suas experiências dentro do reality show.

.

ELIEZER REVELA MOTIVO DE PARAR COM RISADA DE 'PORQUINHO'

Quando o programa teve sua estreia, uma das coisas que ficou marcada foi a risada inusitada de Eliezer Netto. Sobre esse assunto, o empresário comentou:

"Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai".

Quando foi questionado sobre a sua risada e o motivo na qual ela parou de aparecer nas telinhas, o ex-participante disse:

"Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão".

"Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha para respirar eram nas festas", finalizou.

Confira também: 

Maíra Cardi diz que debochou ao pedir dinheiro em troca de silêncio

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22? 

Comentários