BBB 22

Rodrigo vai estar na final do BBB 22? Saiba se o brother ainda pode voltar ao programa

Rodrigo Mussi apresentou boa recuperação após grave acidente de carro

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/04/2022 às 9:19 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:53
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

A final do BBB 22 é conhecida por ser exibida com a participação de todos os participantes que tiveram na edição. Seja de forma remota ou presencial, os ex-brothers sempre aparecem na festa da final e assistem o grande campeão levar a vitória.

Esse ano, no entanto, alguns participantes podem não marcar presença na festa. Além de Tiago Abravanel, que saiu do programa, Rodrigo Mussi também não teve sua participação confirmada.

Ainda no início de abril Rodrigo sofreu um grave acidente de carro, o ex-brother voltava de um jogo de futebol quando o carro em que estava se chocou contra a traseira de um caminhão. Sem cinto de segurança, Rodrigo foi jogado do banco de trás para a frente do veículo e sofreu diversas fraturas e um traumatismo craniano. 

O ex-BBB precisou ficar internado e em coma induzido após passar por algumas cirurgias. Agora, de acordo com a família, Rodrigo já está no caminho para recuperação, acordado, consciente e próximo da alta.

.

No entanto, o gerente comercial ainda tem um longo caminho pela frente para se recuperar das sequelas que ficaram como resultado das lesões sofridas.

De acordo com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, a memória recente do ex-participante foi comprometida e ele não tem lembranças muito concretas da sua participação no reality.

Por isso, Rodrigo não deverá participar da final do BBB 22 e do episódio 101, momento em que os brothers se reúnem para analisar todo o programa juntos. 

Porém, fãs do programa especulam se ainda existe a chance de que Rodrigo possa enviar um pequeno vídeo, em forma de recado, para os colegas. A possibilidade, no entanto, não foi confirmada pela família de Rodrigo e nem pela direção do programa.

Quem você quer que ganhe o BBB 22?

Comentários