BBB 22

ARTHUR AGUIAR foi abandonado pelo pai aos 3 anos de idade; conheça história do ator que deve vencer BBB 22

Arthur Aguiar aparece na frente para vencer o BBB 22 em enquetes do NE10 e do UOL

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/04/2022 às 10:39 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:50
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar está na frente para ganhar o BBB 22, segundo porcentagem da enquete UOL - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

Provável vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar teve problemas familiares na infância. O ator foi abandonado pelo pai biológico quando tinha 3 anos de idade. 

Arthur Aguiar nasceu em 1989 e foi criado na capital do Rio de Janeiro. Ele é filho da professora de Educação Física Katia Queiroga. As informações são do site O Fuxico.

Crescendo no subúrbio carioca, Arthur fez natação por vários anos e chegou a ser vice-campeão brasileiro na modalidade borboleta. Somente quando a mãe se casou novamente é que uma figura paterna surgiu para o participante do BBB 22. 

“Após o afastamento do pai biológico, Arthur perguntou se poderia me chamar de pai. Imediatamente aceitei e o assumi como filho. Eu e Katia o criamos, educamos e demos muito amor a ele. Temos uma relação de amor, admiração e respeito”, contou o auditor Ricardo Pereira Rego, que hoje é separado de Kátia. 

.

Kátia confirma que a relação entre Arthur e Ricardo é muito boa. “Ele sempre esteve presente e participativo na vida do Arthur. Fazia mamadeira, levava para escola, ao médico, torcia nas competições, vibrava com as conquistas do filho e até dançava nos shows”. “A relação deles é maravilhosa, são mais que pai e filho, são parceiros e amigos”, finalizou a mãe de Arthur Aguiar.

Vencedor do BBB 22

Tudo indica que Arthur Aguiar será o vencedor do BBB 22. Na parcial da enquete do UOL das 10h40 desta terça-feira (26), Arthur Aguiar tem 62,91% para vencer o BBB 22. Paulo André tem 32,73% e Douglas Silva, 4,36%. 

Comentários

Mais Lidas