Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA AGORA AO VIVO: Quem será o campeão do BBB 22? Veja ranking

O resultado da votação será divulgado nesta terça-feira (26)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/04/2022 às 14:25 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:47
Notícia
Reprodução / TV Globo
Veja quando é a final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite desta terça-feira (26) deve ocorrer a grande Final do Big Brother Brasil 2022. Os participantes que estão disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão são: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Na última semana, o atleta do trio acabou conquistando a liderança e garantiu de cara o seu lugarzinho na final do reality show. Por causa disso, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer Netto tiveram que enfrentar mais um paredão.

Infelizmente, Eliezer Netto se tornou o último eliminado da edição. O empresário acabou deixando o programa durante a exibição ao vivo, com 65,76% dos votos de rejeição.

.

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DO BBB 22?

De acordo com a enquete realizada pelo portal UOL, Arthur Aguiar está com grandes chances de vencer o reality show. O cantor se encontra em primeiro lugar no favoritismo do público, com 60,40% dos votos.

O participante que está ocupando o segundo lugar na enquete é Paulo André, com 35,18% da votação. Douglas Silva, um grande aliado do atleta, está em último lugar no favoritismo, com apenas 4,42% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (26) às 14h18.

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários