Big Brother Brasil

GSHOW VOTAÇÃO BBB 22 FINAL: Quem vai ganhar o BBB 22? Veja porcentagem atualizada agora ao vivo na disputa entre Arthur, Paulo André e Douglas

A grande final do BBB 22 é disputada por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 26/04/2022 às 17:42
Reprodução / TV Globo
Paulo André (PA) chegou ter uma amizade com bastante afinidade com Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O grande dia chegou! O vencedor do Big Brother Brasil 2022 será revelado nesta terça-feira (26). A disputa é entre Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar. 

O TOP 3 do BBB 22 briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O público está votando desde domingo, após a saída Eliezer, última eliminação da temporada.

A coroação do grande vencedor acontecerá ao vivo durante transmissão nesta terça-feira (26) e será anunciada por Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

.

QUEM ESTÁ NA FRENTE PARA VENCER O BBB 22?

O portal UOL realiza uma enquete e dá uma pista de quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22.

A enquete atualizada agora, às 17h38 desta terça-feira (26), aponta Arthur Aguiar como o ganhador do reality. O ator e cantor surge em primeiro lugar na votação do UOL com 57,68% dos votos.

Paulo André é o segundo mais votado pelo público do UOL para receber o prêmio. Último líder do BBB 22, o atleta soma 37,76% da votação.

Douglas Silva vem em terceiro lugar na enquete com apenas 4,57% da porcentagem.

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O BBB 22? VOTE!

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.