VOTAÇÃO

GSHOW BBB 22 VOTAÇÃO: saiba como votar no Gshow para Arthur Aguiar, Douglas ou Paulo André ganhar o BBB 22. Veja parcial atualizada

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a final do BBB 22

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 26/04/2022 às 19:12
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) chega ao fim nesta terça-feira (26), e logo logo os espectadores vão conhecer o grande vencedor da edição. Antes do resultado ser anunciado, os telespectadores podem votar no participante por quem estão torcendo.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o grande prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0km. 

Para votar, você vai precisar entrar no portal do Gshow.

.

COMO VOTAR NO GSHOW?

Votar no finalista favorito é uma tarefa muito fácil. É necessário entrar no portal Gshow, fazer um cadastro gratuito e votar em no participante que você quer que ganhe.

Vale lembrar também que, após realizar o cadastro, é possível votar quantas vezes quiser.

CONFIRA O RESULTADO PARCIAL DO CAMPEÃO DO BBB 22

O resultado da enquete do Gshow só é divulgado na noite de eliminação, após o discurso de Tadeu Schmidt. Apesar disso, o portal UOL realizou uma votação para saber qual dos finalistas deve vencer o reality show.

Segundo a Enquete do UOL, quem vai vencer o BBB 22 é Arthur Aguiar. Às 19h08 desta terça (26), Arthur acumulava 57,05% dos votos. Já Paulo André continua na segunda posição, com 38,33%. Douglas segue na lanterna, com 4,62%.

Vale lembrar que a votação do UOL não possui influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Vote no Gshow para eliminar. 

Confira também: 

BBB: relembre os vencedores das 21 edições do Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE GANHAR O PRÊMIO FINAL DO BBB 22? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários