Big Brother Brasil

GSHOW BBB 22 VOTAR PARA VENCER: Como votar na disputa entre Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva? Confira!

Os colegas de confinamento estão disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 26/04/2022 às 19:31
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva acabaram se tornando os finalistas do Big Brother Brasil 2022. Agora, os colegas de confinamentos estão disputando pelo prêmio final de R$ 1,5 milhão e aguardam a votação do público para saber quem será o vencedor da temporada. 

.

COMO VOTAR NA DISPUTA PELA VITÓRIA? 

Para votar em um dos finalistas do BBB 22 é necessário acessar o portal Gshow, criar uma conta completamente gratuita e votar para decidir o vencedor do reality show.

Vale lembrar também que, após realizar o cadastro, o usuário pode votar quantas vezes quiser e em quem desejar. O resultado dos votos será divulgado pelo apresentador do reality show, durante a exibição do programa ao vivo.

QUEM ESTÁ NA FRENTE PARA VENCER O BBB 22?

De acordo com a enquete do portal UOL, Arthur Aguiar deve se tornar o vencedor do programa. O cantor se encontra em primeiro lugar, com 56,90% dos votos de favoritismo.

Paulo André está em segundo lugar no ranking, com 38,47% da votação. Douglas Silva, um grande aliado do atleta, se encontra em terceiro lugar na enquete, com apenas 4,63% da porcentagem.

Os números atualizados da enquete foram verificados na noite desta terça-feira (26) às 19h20.

Confira também: 

BBB 22: Indireta? Lula diz que Arthur Aguiar comprou robôs para votação

ENQUETE BBB 22: QUEM DEVE VENCER O BBB 22 HOJE? 

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários