BBB 22

FINAL DO BBB 22: Arthur, Douglas Silva e Paulo André repetem posição dos finalistas do BBB 21

O que é isso, um filme? Brothers sentam na mesma configuração do pódio da final que consagrou o prêmio de Juliette

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 8:58 | Atualizado em 27/04/2022 às 9:00
Notícia
Reprodução / TV Globo
Finalistas do BBB 22 repetem posições no sofá dos finalistas do BBB 21 e seus respectivos pódios - FOTO: Reprodução / TV Globo

Durante a grande final do BBB 22, uma coincidência interessante foi apontada pelos fãs do programa que acompanhavam a edição: a posição dos finalistas do BBB 22 estava igual à grande final do BBB 21, na qual Juliette saiu como campeã.

A comparação foi feita porque Arthur, campeão da edição atual, estava sentado no mesmo lugar que Juliette em 2021. Assim como Douglas Silva, terceiro colocado, sentado no lugar de fiuk, terceiro colocado da edição passada, e Paulo André, na mesma posição da vice-campeã Camila de Lucas.

Além disso, durante a transmissão do programa, Tadeu Schmidt também revelou que a votação da grande final teria ultrapassado os números da final vencida por Juliette, foram mais de 730 milhões de votos.

.

A disputa pelo prêmio foi a segunda maior da história do programa, em termos de voto, perdendo apenas para o paredão do BBB 20 entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

BBB 22: Campeão! Veja o discurso de Tadeu para Arthur na final do reality

No entanto, mesmo com mais votos, a porcentagem de Arthur foi menor do que a de Juliette. O brother levou o R$ 1,5 milhão com 68,96% dos votos. Já Juliette foi a vencedora do programa com 90,15% dos votos.

ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

Comentários