Big Brother Brasil

BBB 22: Paulo André manda recado para Jade Picon: 'Daqui a pouco estamos juntos'

O atleta acabou ocupando o segundo lugar no favoritismo do público

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/04/2022 às 13:13 | Atualizado em 28/04/2022 às 18:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André e Jade Picon viveram romance no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na grande Final do Big Brother Brasil 2022, que ocorreu na noite da terça-feira (26), Paulo André acabou ficando em segundo lugar no favoritismo do público. Após sair do confinamento, o atleta confirmou que pretende reencontrar Jade Picon, participante na qual viveu um romance dentro da casa.

.

PAULO ANDRÉ COMENTA SOBRE JADE PICON

Durante uma entrevista ao Bate-Papo BBB, o ex-participante comentou que já estava na mira da influenciadora desde o início do reality show.

"A Jade, quando ela chegou, ela não parava de me olhar. Ela ficava me olhando direto. Ela negou, mas ficava me olhando", começou o atleta.

"Eu confesso, eu sou meio devagar, muito devagar, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar, demorou mas rolou. Eu fiquei amarradão, ela é maneira pra caramba. Daqui a pouco estamos juntos", declarou. Confira o momento: 

Sobre estar dentro da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André confessou que se sentiu acuado quando entrou no programa.

"Eu ficava pensando: 'Será que eu tenho alguma coisa para oferecer para esse programa?' Eu ficava nesse lugar. Para ser sincero, depois foi quando eu comecei a me soltar, no começo eu estava mais acanhado".

Confira também: 

Com Naiara Azevedo, Linn da Quebrada cata moedas do chão e brinca "sorte de centavos"

Comentários