BBB 22

Arthur Aguiar comenta sobre atitudes de Maíra Cardi fora da casa do BBB 22

O vencedor da edição falou sobre as polêmicas da sua esposa fora do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 12:07 | Atualizado em 27/04/2022 às 12:08
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar é o grande favorito para vencer o BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na manhã dessa quinta-feira (27), Arthur Aguiar realizou a coletiva de imprensa virtual feita com o campeão do programa. Durante a entrevista, o ator falou sobre a preocupação de ser julgado pelo público devido as polêmicas envolvendo a sua vida pessoal.

"Acho que o fato de eu ter ficado mais tempo na casa contribuiu para as pessoas me conhecerem mais. E, sem dúvida, o papel da minha esposa aqui fora, à frente de tudo, brigando quando tinha que brigar", explicou.

Fora da casa, Maíra Cardi foi certamente uma peça chave no jogo de Arthur, a esposa do campeão, que também é também ex-BBB, foi frequentemente citada em polêmicas e brigas para defender a torcida e a honra do marido. 

.

Arthur também falou que ainda não conseguiu conversar da forma que queria com Maíra e nãoi sabe como foi para ela lidar com a situação da sua participação no BBB 22.

"Ela é pau para toda obra, muito parceira. Foi bem mais difícil do que ela imaginou que seria, mas ela é muito fora da curva mesmo, dá conta de algumas coisas que não sei como ela consegue dar conta. E tenho certeza absoluta de que ela foi um pilar muito grande para eu conseguir continuar no jogo. eu sabia que ela iria brigar por mim, que ela iria dar a cara dela a tapa", comentou.

Comentários