BBB 22

Arthur Aguiar revela quase ter desistido do BBB 22: "muito desgastado emocionalmente"

O vencedor do BBB 22 conversou com Ana Maria Braga durante o Mais Você

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 11:06 | Atualizado em 27/04/2022 às 12:05
Notícia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na manhã dessa quarta-feira (27), Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, participou do programa Mais Você para conversar com Ana Maria Braga sobre a sua jornada no reality.

Em um momento de desabafo, o mais novo campeão do Big Brother revelou que, durante a reta final do programa, pensou diversas vezes em desistir e voltar para a sua casa.

>> BBB 22: web questiona vitória de Arthur Aguiar no BBB

No entanto, o ator explicou que apenas não desistiu por pensar no combinado que havia feito com Maíra Cardi, sua esposa. "Não desisti porque tomei a decisão de entrar no BBB 22 junto com a minha esposa e não podia tomar a decisão de sair sozinho, sem falar com ela, com a minha equipe e com meus fãs", relatou.

Arthur também falou sobre o desgaste emocional na reta final do programa, que dificultou a sua interação com os outros participantes e foi até motivo de intriga com Pedro Scooby, que, algumas vezes, questionou o fato do colega passar a maior parte do tempo dormindo. 

"Já estava muito desgastado emocionalmente, tava chato, mau humorado, para baixo, de cara fechada. Eu dormia muito, realmente não estava bem emocionalmente", desabafou.

.

Ao ver momentos seus no começo do programa, brincando com todos da casa, Arthur explicou que sentia saudades da sua versão mais animada. "Eu entrei no jogo muito disponível e alegre, gosto mais dessa versão", falou. "Quando eu entro nesse lugar de tristeza, são poucas pessoas que conseguem me tirar desse lugar, minha esposa é uma delas, ali na casa não tinha quem pudesse me resgatar desse lugar", finalizou.

ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

BBB 22: No pódio, Arthur Aguiar comemora resultado do reality show

BBB 22: Paulo André e Douglas Silva comemoram em pódio

Comentários