BBB 22

Arthur Aguiar fala sobre rivalidade com Jade Picon: "achava o discurso dela muito contraditório"

Vencedor do BBB 22, Arthur falou sobre sua rivalidade com Jade Picon dentro do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 10:44 | Atualizado em 27/04/2022 às 11:01
Notícia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na manhã dessa quarta-feira (27), Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, participou do Café da Manhã com Eliminado no programa Mais Você apresentado por Ana Maria.

Durante a conversa, o brother falou sobre a sua experiência dentro do reality e não deixou de comentar de uma das suas rivalidades mais polêmicas: a disputa com Jade Picon dentro do BBB 22.

O ator relembrou a situação em que Jade prometeu dar a imunidade para ele e depois acabando indicando o brother ao paredão. Arthur fez questão de ressaltar que sabia estar certo em relação a narrativa que ele havia criado com ela.

.

"Eu sabia que o que ela estava falando não tinha acontecido", explicou o ex-rebelde sobre os diversos desentendimentos que ocorreram entre ele a influenciadora digital.

Quanto ao paredão enfrentado pelos dois, que acabou resultando na eliminação de Jade, Ana Maria perguntou como Arthur se sentiu.

O vencedor explicou que não gostava de ir aos paredões, por ser um momento de risco, mas que a disputa com Jade já estava esperada e não lhe incomodou tanto.

"Eu não sabia da questão dos votos, não sabia que eu só iria receber cerca de 1% dos votos, mas foi paredão que eu estava mais confiante", relatou. 

ENQUETE NE10 FINAL BBB 22: Você gostou do resultado da final do BBB 22?

BBB 22: No pódio, Arthur Aguiar comemora resultado do reality show

BBB 22: Paulo André e Douglas Silva comemoram em pódio

Comentários