BBB 22

Paulo André recebe recado inesperado de Jade Picon; Confira o vídeo do momento

Jadré vive? Paulo André e Jade Picon se falam após final do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 27/04/2022 às 9:24 | Atualizado em 27/04/2022 às 10:40
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André e Jade Picon viveram romance no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após ficar em segundo lugar na final do BBB 22, Paulo André passou pela tradicional rodada de entrevistas com os apresentadores do reality.

Ao participar do Bate-Papo BBB, conduzido por Rafa Kalimann, o atleta falou sobre sua trajetória no programa e também recebeu recados dos ex-participantes.

Dentre eles, o vice-campeão foi presenteado com um vídeo especial feito por Jade Picon, os dois viveram um romance dentro da edição e a sister revelou que estava torcendo por Paulo André e até incentivou diversos mutirões de votação.

"Oi sumido, quanto tempo ein! Fiz vários mutirões para você, mas independente do resultado você já é um campeão. Parabéns por toda a sua trajetória lá dentro da casa", começou a influenciadora. "Estou morrendo de saudade de você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja", completou usando o apelido do casal. 

..

Com um sorriso largo, Paulo André respondeu falando que gostaria de rever Jade: "Que fofa, estamos juntos! Daqui a pouco a gente tá junto aí", falou e fez um coração com as mãos.

Rafa Kalimann também aproveitou para explicar o nome do casal para o atleta: "Jadré é o shipp de vocês. Jadré é o fenômeno!".

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO  

Comentários