BBB 22

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar vem ao Recife; entenda o motivo

ELE VEM! Arthur Aguiar deve visitar Recife após cumprir agenda de gravações da Globo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 7:28 | Atualizado em 28/04/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, deve viajar para Recife ao encontro do seu empresário - FOTO: Reprodução / TV Globo

A primeira parada de Arthur Aguiar depois dos compromissos com o BBB 22 será em Recife! A estadia do vencedor do reality na capital pernambucana já está confirmada e deve durar cerca de 10 dias.

No entanto, os compromissos do 'pãozinho' na cidade serão, até o momento, estritamente profissionais. O ator pretende encontrar com o seu empresário, Pedro Mota, que mora em Recife, para dar seguimento ao seu trabalho enquanto cantor.

Durante o confinamento no BBB 22, Maíra Cardi, esposa de Arthur, foi uma figura importante no gerenciamento da carreira do marido.

A influenciadora, que também é coach, confirmou, em entrevista a coluna Leo Dias, que os planos do esposo no pós confinamento serão focados na carreira musical. "Arthur se dedicará 100% a música e tudo que estou criando para ele eu mesma tocarei", explicou.

..

Enquanto o amado estava na casa mais vigiada do Brasil, Maíra criou diversas linhas de joias, boné e vestuário com o nome de Arthur e pretende continuar agenciando esses negócios. 

Dessa forma, depois que cumprir a tradicional agenda de gravação com os programas globais, Aguiar deve viajar para Recife no dia 6 de maio. O campeão do BBB 22 ficará na cidade até o dia 16 do mesmo mês para finalizar as gravações do seu novo álbum.

Antes da viagem, Arthur terá um final de semana livre para descansar com a família e amigos. "Voltamos para casa para ele passar o fim de semana com Sophia, ele tá morrendo de saudade e ela também. Na terça-feira, dia 4/5, teremos um churrasco com todos os administradores e equipe! Eu farei um churrasco de comemoração e gratidão pela dedicação e trabalho”, explicou Maíra. 

Comentários