Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar revela que brothers fugiam dele no BBB 22: 'Isso não era verbalizado'

O ator acabou se tornando o campeão do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/04/2022 às 14:54
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, ex-BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite da terça-feira (26), Arthur Aguiar acabou se tornando o grande vencedor do Big Brother Brasil 2022. O resultado dos votos foi revelado após o discurso bem elaborado de Tadeu Schmidt, durante a exibição do programa ao vivo.

Assim como todos os outros participantes, o cantor precisou dar algumas entrevistas e explicou como havia sido a experiência de estar em um reality show.

.

ARTHUR AGUIAR COMENTA QUE OS BROTHERS FUGIAM DELE NO BBB 22

Em uma conversa com Rafa Kalimann, apresentadora do "Bate-Papo BBB", Arthur Aguiar revelou que os seus colegas de confinamento costumavam fugir dele dentro da casa.

"Eu sentia que as pessoas falavam para mim assim: 'não, o que aconteceu lá fora, está lá fora, vamos construir uma relação aqui, mas existia um relacionamento do tipo: 'Não sei se eu quero construir um relacionamento com ele, porque se ele tiver queimado lá fora, isso vai me queimar também'. Isso não era verbalizado, mas as atitudes eram assim", comentou.

"Tem momentos que eu chego e vai levantando um por um. Era uma coisa que me deixava triste, me deixava chateado", completou o campeão do BBB 22.

Confira também: 

Com Naiara Azevedo, Linn da Quebrada cata moedas do chão e brinca "sorte de centavos"

Comentários