BBB 22

Paulo André recebe convite de ex-BBB e revela: 'Não estou acreditando'

O atleta se emocionou com a oportunidade

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 8:35 | Atualizado em 28/04/2022 às 18:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André recebeu convite especial de um ex-BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo

Quem disse que amizade de BBB só dura enquanto as alianças são necessárias dentro do programa, certamente não assistiu o BBB 22.

>>BBB 22 DIA 101: de que horas começa? Rodrigo Mussi vai participar? Confira as cenas

A edição desse ano trouxe uma narrativa especial de amizade entre dois participantes do grupo camarote: Paulo André e Pedro Scooby.

Os dois atletas se identificaram logo no começo do reality e agora, com o fim do programa, o companheirismo da dupla continua firme e forte.

O amor entre Scooby e P.A é tão grande que Cíntia Dicker, noiva do surfista, já brincou que o corredor é o marido do seu marido.

E falando em matrimônio, Paulo André já tem sua vaga confirmada na cerimônia de casamento de Pedro e Cíntia. O velocista revelou que foi convidado para ser o padrinho do amigo durante a celebração.

.

"Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele", celebrou P.A.

Pedro Scooby também comentou sobre a novidade e deixou escapar que o colega se emocionou com o convite oficial. Paulo André se demonstrou empolgado com a cerimônia e já declarou que deseja bons votos ao casal. "Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida", concluiu feliz.

Comentários