BBB 22

Paulo André fala sobre perder Bolsa Atleta: "Vou reconquistar o que mereço"

O ex-brother perdeu o benefício quando estava no confinamento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 12:39 | Atualizado em 28/04/2022 às 12:40
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André fala pela primeira vez sobre perder Bolsa Atleta - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Pela primeira vez desde que entrou no programa, o vice-campeão da temporada, Paulo André, falou abertamente sobre a suspensão da sua Bolsa Atleta que aconteceu enquanto ele ainda estava confinada.

A retirada do benefício foi devido ao fato de P.A não estar cumprindo o programa anual de treinamento. O velocista é consagrado no esporte e já ganhou medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.

Ainda que tenha recebido uma grande visibilidade dentro do programa, Paulo André já reforçou que sua prioridade segue sendo o esporte.

"Eu entrei no programa para abrir portas na minha vida pessoal e na minha vida como atleta, estou muito feliz que eu saí na casa e já tive um retorno positivo nesse lado", declarou em entrevista coletiva.

Paulo André continuou falando sobre as condições de ser atleta no Brasil.

.

"Ser atleta no mundo é muito complicado, mas no Brasil a gente tem uma dificuldade maior, ainda mais no atletismo, que é um esporte com tão pouca visibilidade. Aceitei porque queria um novo desafio e uma nova experiência na minha vida. Quero me abrir a experiências novas, mas o atletismo ainda é a coisa que eu mais amo", reforçou.

O brother também comentou sobre a perda da Bolsa Atleta. "Fiquei sabendo de forma bem superficial, mas não tenho muito o que falar sobre isso porque se eles fizeram isso é porque tinham uma expectativa. Mas eu confio no meu potencial e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço", finalizou.

Comentários

Mais Lidas