BBB 22

Paulo André fala pela primeira vez sobre futuro do relacionamento com Jade Picon

Jadré vai sobreviver? Confira o que Paulo André falou sobre o romance com Jade Picon no pós BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/04/2022 às 11:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paulo André no programa Mais Você - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa quinta-feira (28), Paulo André participou do programa Mais Você, ao lado de Douglas Silva. Os dois finalistas do BBB 22 foram entrevistados por Ana Maria Braga para falar sobre suas experiências dentro do programa.

O atleta ficou em segundo lugar na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão, com 29,91% dos votos, enquanto o ator foi o terceiro colocado com 1,13%.

Durante o programa, Paulo André assistiu alguns vídeos com a participação de Jade, também em entrevista com Ana Maria.

Na época, ao ser perguntada sobre o futuro da relação entre os dois, a influenciadora comentou que seria improvável um namoro entre os dois.

.

Paulo André comentou que, dentro da casa, não tinha noção da repercussão do affair e que os dois tinham grande respeito mútuo no jogo, mesmo estando em grupos rivais. Quanto ao futuro do relacionamento com Jade, ele tentou esquivar da resposta.

"Eu tô vivendo uma coisa muito nova, é muito diferente (...) A Jade já tá acostumada, então ela já tá mais ligada, já esperava o que ia acontecer. Eu ainda tô muito perdido. A gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que de tudo certo. Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade. Ela mora em outro estado, mas a gente tem que conversar", disse.

Comentários