arthur aguiar

BBB 22: Arthur Aguiar vai ter contrato vitalício na Globo? Sensitiva prevê futuro do campeão do reality

Sensitiva consultou os astros e a numerologia de Arthur Aguiar

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 21:04
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Que Arthur Aguiar foi campeão do Big Brother Brasil (BBB 22) todo mundo já está cansado de saber. Só que agora uma sensitiva falou sobre o que o futuro releva para o ator.

O contrato vitalício foi citado por Arthur Aguiar durante o confinamento, na situação, o ex-brother falou sobre quem conseguisse atuar ao longo dos cem dias de reality merecia ter esse tipo de acordo com a empresa.

Márcia Sensitiva, no entanto, não dá detalhes sobre o contrato, mas afirma que Arthur fará sucesso dentro da Vênus Platinada.

A astróloga conversou com Chico Barney na quarta-feira (27), onde pôde analisar o que os astros e a numerologia preparam para o marido de Maíra Cardi.

"O Arthur está no ano 3, que significa muita expansão, dinheiro e comunicação. Ele se comunicou com todo mundo e por isso ganhou o 'BBB'. A Globo vai chamar ele para fazer filme, novela, teatro e tudo", disse Márcia.

.

Arthur Aguiar entrou no BBB 22 no grupo Camarote, o brother já tinha um público fiel por ter atuado em Rebelde, na Record e duas produções na TV Globo, O Outro Lado do Paraíso e Malhação.

Porém, o empresário de Arthur, Pedro Motta, contou que o plano do campeão do BBB 22 é investir na carreira musical, no gênero sertanejo.

Durante o confinamento, o carioca lançou o single "Casa Revirada", música com a participação da dupla Matheus & Kauan.

Márcia Sensitiva diz que o sucesso na carreira musical de Arthur não vai ser tão imediata e que vai depender do foco na atuação dele antes.

"Eu não acho tão fácil. Ele vai ter que ganhar dinheiro como ator para investir na carreira como cantor. Pela numerologia, como cantor ele vai demorar pelo menos um ano para engrenar. Talvez faça trilha sonora de novela", finaliza.

BBB 22: Arthur Aguiar agradece apoio de Sônia Abrão

Comentários