BBB 22

Tadeu Schmidt vai apresentar o BBB 23? Saiba futuro do apresentador na emissora

A revelação foi feita durante o "Dia 101" do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 7:12 | Atualizado em 29/04/2022 às 9:56
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tadeu Schmidt dentro da casa do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Se muitos participantes do BBB 22 não conseguiram conquistar o público, o apresentador do programa certamente cumpriu esse papel. Um dos nomes mais elogiados da temporada, Tadeu Schmidt falou sobre os planos para a sua carreira na próxima edição do reality.

>>DIA 101 BBB 22: fãs de Arthur Aguiar atacam Jessi na web, entenda tudo

A revelação foi feita durante o "Dia 101" do BBB 22, momento em que todos os participantes do programa voltam para a casa e vivem um último dia de reality após a grande final do programa.

Diferente da edição passada, dessa vez, o apresentador acompanhou os participantes dentro da casa e criou dinâmicas para que os ex-brothers e ex-sisters compartilhassem seus pensamentos a respeito da edição.

.

Ainda dentro da casa, Tadeu fez uma brincadeira ao apertar o botão de desistência, afirmando que era hora de ir embora. Já no estúdio, ele deixou claro que foi apenas uma brincadeira e que estaria de volta no comando do BBB 23.

"Eu nem precisava dizer, mas que fique claro que apertar o botão foi uma brincadeira, a possibilidade de eu desistir do BBB é zero. Foi muito bom ter a companhia de vocês, a gente se encontra no BBB 23", afirmou o apresentador.

Comentários