PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Juma Marruá pede para transar com Jove, que rejeita e a compara com Guta

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo inédito da novela das nove

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 23:55
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Após abrigar Jove (Jesuíta Barbosa) em sua tapera após ele ser picado por uma cobra, Juma (Alanis Guillen) vai ter mais confiança sobre o jovem na novela Pantanal.

Após ver a cena de sexo entre Jove e Guta (Júlia Dalavia), a menina-onça vai querer perder a virgindade com o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que vai rejeitar o pedido. O rapaz ainda vai comparar a filha de Maria Marruá com Guta.

Tudo isso vai acontecer depois que Jove descobre que seu irmão de Tadeu (José Loreto) frequenta a tapera de Juma, com autorização dela.

Na trama adaptada por Bruno Luperi, Jove enfrenta Tadeu quando o peão sai em defesa de Guta.

Por fim, Jove retorna para a tapera de Juma e após um banho de rio, a jovem pantaneira permite que o aspirante a fotógrafo tire um retrato seu.

.

JOVE COMPARA GUTA E JUMA

"Você me disse que levaria a minha vida se eu me atrevesse a tirar uma foto sua", fala o meio-irmão de Tadeu. "Mas isso foi antes", conta Juma enquanto aponta a espingarda para José Leôncio ao ser ameaçada de despejo.

Jove tenta mais uma vez: "Quer dizer que você não se importaria se eu tirasse um retrato seu?". "Ocê diz que não tira pedaço", autoriza Juma.

É nesse momenro que ela lembra da cena de sexo entre Jove e Guta.

"Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela", pergunta Juma. E Jove vai dar um fora daqueles: "Com a Guta era diferente. Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não", respondeu o filho de Madeleine (Karine Teles).

Apesar da cortada, Jove leva Juma para o Rio de Janeiro. É nesse momento que Maria Marruá, na pele de uma onça, vai tirar o sono de Muda (Bella Campos), que ao se defender atira e acerta o Velho do Rio (Osmar Prado).

Pantanal: relembre o nascimento de Juma na primeira versão da novela

Comentários