IRMÃ DE MADELEINE

NOVELA PANTANAL: José Leôncio e Irma ficam juntos? Entenda a história

José Leôncio demora a esquecer Madeleine, tem a irmã dela no seu pé para que eles fiquem juntos

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 07/04/2022 às 18:35 | Atualizado em 13/06/2022 às 17:01
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Irma (Malu Rodrigues) e José Leôncio (Renato Góes), em Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ciente que Madeleine (Bruna Linzmeyer) deixou o Pantanal para trás com o filho pequeno no colo para viver com Gustavo (Gabriel Stauffer), Irma (Malu Rodrigues) vai por em prática seu plano de conquistar o ex-cunhado José Leôncio (Renato Góes), em que ela é apaixonada.

Irma até consegue se envolver com Zé Leôncio e tira uma casquinha do peão. "Só quero esse momento para mim, para nunca mais esquecer", comentou momentos antes de transar com o pai de Jove.

As cenas de amor entre Irma e Zé Leôncio serão exibidas a partir de segunda (11), na Globo. A quente relação será vivida ainda na primeira fase, algo similar ao que ocorreu na primeira versão, exibida em 1990.

.

 .

Globo/João Miguel Júnior
José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) na primeira parte da novela - Globo/João Miguel Júnior

José Leôncio e Irma ficam juntos?

Após a viagem de Madeleine para o Rio de Janeiro, José Leôncio e Irma se envolvem sexualmente. Esse é um momento em que a vida amorosa de Zé Leôncio é bastante conturbada. Com o distanciamento de Madeleine, ele descobre que Tadeu (José Loreto) é seu filho e torna Filó (Letícia Salles) sua esposa.

José Leôncio demora a esquecer Madeleine, tem a irmã dela no seu pé para que eles fiquem juntos. Simultaneamente, Filó é o porto seguro e mãe de um filho seu.

Já na segunda fase, Irma insiste em querer se relacionar com o ex-cunhado e de vez em quando viaja ao Pantanal para vê-lo. Ela aproveita quando Jove (Jesuíta Barbosa) vai buscar convivência com o pai.

Cansada de ser esnobada, Irma desiste de Zé Leôncio e começa um romance com o outro filho dele, José Lucas (Irandhir Santos). Então, definitivamente, Irma e José Leôncio não ficam juntos, muito menos se casam.

Comentários