PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Jove leva Juma escondida para o Rio de Janeiro; Madeleine vai surtar

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo inédito da novela das nove

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 23:21
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal é um sucesso na TV Globo. A superprodução adaptada por Bruno Luperi da obra original de Benedito Ruy Barbosa vai ter uma sequência de cenas icônicas quando Juma sairá do Pantanal e vai visitar o Rio de Janeiro.

"É um bicho do mato", dirá Madeleine (Karine Teles) sobre Juma Marruá (Alanis Guillen).

A dondoca não vai acreditar que o Jove (Jesuíta Barbosa) se apaixonou pela moça que vivia isolada do mundo em uma tapera no Pantanal.

.

COMO ACONTECERÁ

em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 6

O fotógrafo vai sair do Mato Grosso do Sul com Juma consigo. Tadeu (José Loreto) vai levar o casal de jatinho até Campo Grande. Lá, Ari (Cláudio Galvan) vai providenciar os documentos da moça. Só depois disso eles irão à Cidade Maravilhosa.

Nesse momento, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) já vai ter estranhado a vida na cidade e não faz ideia do que lhe espera no Rio de Janeiro.

A jovem pantaneira vai ter que conviver com os luxos da mansão Novaes - coisa que ela nunca imaginou sequer existir. E o convívio difícil com Madeleine e Mariana (Selma Egrei).

No entanto, a maior surpresa que Juma terá na cidade será a piscina da casa. A jovem vai ficar espantada: "É água?" questiona.

"Claro que é água, Juma!", responde Jove.

"Nunca vi um rio tão pequeno", continuará, surpresa.

Já impaciente, Jove vai explicar: ""Porque não é um rio, nem uma vazante, nem uma lagoa, é uma piscina. Agora vem, vamos entrar sem fazer barulho, antes que alguém nos veja".

Eles vão entrar de fininho na piscina. Esperta, a amiga de Muda vai pressentir um bote de cobras. "Tem bicho aqui?", perguntará. "Não é bem bicho, mas é quase isso" dirá o filho de José Leôncio.

A recepção de Juma não foi boa por parte da família Novaes. Madeleine não vai ter papas na língua ao se referir à jovem.

Na contramão, Irma (Camila Morgado) será a única que recepcionará a menina-onça com educação.

"Isso é jeito de tratar a visita? Prazer, Juma... Eu sou a Irma", se apresentará ela, após o chilique da família.

Pantanal: relembre o nascimento de Juma na primeira versão da novela

Comentários