CRIME

NOVELA PANTANAL: Guta descobre passado podre de Tenório e se depara com crime bárbaro

Guta vai descobrir crimes do passado de seu pai

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/04/2022 às 21:58 | Atualizado em 28/04/2022 às 21:59
Notícia
Foto: João Miguel Júnior/Globo
Júlia Dalavia é Guta - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/Globo

A novela Pantanal é um sucesso da TV Globo e nela, uma personagem de destaque é Guta (Julia Dalavia), a jovem vai finalmente conhecer do que o seu pai, Tenório (Murilo Benício) é capaz. E pior do que ela poderia imaginar.

A descoberta vai ser espontânea, sem querer. Guta vai escutar Ari (Claudio Galvan) se comunicando pelo rádio com José Leôncio (Marcos Palmeira) que Tenório tem uma acusação de assassinato.

Mesmo sabendo que o pai não é flor que se cheire, a jovem ficará abalada ao descobrir o seu segredo.

.

COMO ACONTECERÁ

A sequência de cenas devem ir ao ar a partir de sábado (30).

Jove (Jesuíta Barbosa) vai dar bolo em Guta, após os dois combinarem de irem embora do Pantanal e desistir.

A personagem de Julia Dalavia ficará chateada e questionará o filho de José Leôncio sobre o que ele ainda tem para fazer por lá. O fotógrafo responde que ainda quer tirar uns retratos.

Guta vai dizer que Jove já fotografou todos os animais do Pantanal, mas ele responderá que falta um: Juma Marruá (Alanis Guillen), deixando a filha de Tenório e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com ciúmes e decepcionada.

Ao menos uma pessoa ficará contente com o interesse de Jove e Juma, trata-se de Tadeu (José Loreto). O jovem vai entender que o caminho estará livre para ele e Guta.

O peão será responsável por contar à jovem sobre a mudança de planos do filho de Zé Leôncio.

Será após a conversa com Jove que Guta irá ouvir Ari contar a José Leôncio que Tenório viveu como grileiro no Paraná, caçador de jacu e teve até mesmo morte por conta disso.

Ari então, vai completar que o personagem de Murilo Benício é podre de rico, mas tudo por baixo dos panos. E que ele saiu como fugido do Paraná por essa história de grilagem. Será nesse momento que José Leôncio perceberá a presença de Guta, mas já não adiantava mais, tudo já havia sido dito.

Atuação de Juliana Paes no nascimento de Juma no remake de Pantanal é elogiada

Comentários