BBB 22

RANKING DE MAIORES REJEIÇÕES DO BBB 22: Confira as maiores porcentagens em paredão

Vários participantes do BBB 22 saíram do programa com alto percentual de rejeição

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 11:22 | Atualizado em 29/04/2022 às 11:23
Notícia
Reprodução / TV Globo
Após realizar cirurgia nos olhos, Laís Caldas manda indireta para Maíra Cardi - FOTO: Reprodução / TV Globo

O BBB 22 chegou ao fim e apesar de não ter sido uma das edições mais bem sucedidas do programa, a disputa rendeu algumas polêmicas nas redes sociais.

Mesmo criticado, O BBB 22 teve recorde de votação, diversos casais e várias eliminações que entraram no ranking de participantes mais rejeitados da história do reality.

No BBB 22, três participantes entraram para a lista das mais odiadas pelo público da edição desse ano. Confira quem foram as confinadas que atingiram a maior quantidade de votos.

 .

1 º LUGAR - LAÍS CALDAS

Reprodução/TV Globo
Laís entrou no ranking das grandes rejeições do Big Brother Brasil - Reprodução/TV Globo

Laís Caldas foi eliminada do Big Brother Brasil 22 com 91,25% dos votos durante o 9ª paredão da edição. A médica disputou o paredão contra Douglas Silva e Eliezer. O ator recebeu 4,48% dos votos, enquanto Eli apenas 4,27%.

Com alta porcentagem, Laís conseguiu entrar para o TOP 10 de maiores rejeições na história do Big Brother Brasil.

2 º LUGAR - LARISSA 

Instagram/Reprodução
A ex-participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) Larissa Tomásia mudou o visual nesta quinta-feira (10) - Instagram/Reprodução

A pernambucana Larissa Tomásia foi a sexta eliminada do programa e deixou a casa com 88,59% dos votos. A vidraceira disputava um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, dois favoritos do público.

3 ª LUGAR - BÁRBARA 

Reprodução/Globo
Bárbara, quarta eliminada do 'BBB 22' - Reprodução/Globo

A quarta eliminada do BBB 22 foi Bárbara Heck. A sister deixou o programa como 86,02% em um paredão contra Arthur Aguiar e Natália.

No total, o paredão também recebeu 105.723.079 votos. Com isso, Bárbara entrou em 10º lugar no ranking de participantes mais rejeitados da história do reality.

Comentários