BBB 22

BBB 22: Brunna reclama da edição do programa e diz que foi cortada do 'Dia 101'

Planta ou boicotada? Brunna reclama da falta de tempo de tela na reunião do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 10:31
Notícia
Reprodução / TV Globo
Brunna comentou no Twitter sobre a sua participação no Dia 101 do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Brunna Gonçalves entrou no BBB 22 com altas expectativas vindas do público, esposa da funkeira Ludmilla, os fãs do reality esperavam que a dançarina fosse movimentar o jogo.

No entanto, com o passar dos dias de confinamento, Burnna se demonstrou mais reservada e acabou ganhando a fama de "planta" da edição.

As criticas ao comportamento da ex-sister foram tantas que parte do fã clube da dançarina já havia levantado argumentos de que Brunna não era muito cotada pelos editores do programa para aparecer nas edições ao vivo.

Após o Dia 101 do programa, a esposa de Ludmilla também entrou na polêmica. Na reunião do programa, Bruna pisou no gramado da casa mais vigiada do Brasil fazendo piada com a situação: "A plantinha voltou", gritou a sister quando entrou na casa pela última vez.

.

No entanto, a situação mudou depois que a dançarina assistiu a exibição ao vivo da reunião e percebeu que não apareceu em diversos momentos. 

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'", desabafou no Twitter.


Brunna também usou o Instagram para comentar sobre a exibição do "Dia 101". "O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele (editor) não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente", explicou.

A ex-sister completou falando que fizeram ela "se maquiar e ficar lá o dia inteiro" só para ser cortada da edição. "Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram", finalizou. 

Comentários