BBB 22

Durante o Dia 101, Arthur Aguiar rejeita contato com outros participantes: "Muita falsidade"

BBB 22 para sempre? Arthur Aguiar parece não querer manter amizade com muitos colegas de confinamento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 7:51 | Atualizado em 29/04/2022 às 9:25
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

O grande reencontro dos participantes do BBB 22 foi exibido na noite de quinta-feira (28). O tão aguardado "Dia 101" reuniu todos os brothers e sisters da edição e gerou algumas polêmicas nas últimas horas em que eles passaram juntos.

Uma das maiores atrações da dinâmica de reencontro é esperar a chegada do grande campeão da edição. No entanto, a recepção de Arthur Aguiar não foi tão calorosa da parte dos outros participantes e o ator também preferiu não se misturar. 

Em conversa com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, o ator disse que não queria receber "tapinha nas costas" dos outros colegas de confinamento e preferia ficar na dele.

"Muita falsidade, não tô a fim de ficar recebendo tapinha nas costas não", explicou.

..

Arthur também relatou que já teria tido tempo de ver algumas situações que aconteceram dentro da casa e se impressionou com o que descobriu. "Tiveram algumas coisas que me impressionaram, de percentual, do meu paredão com Jade. Pra mim foi muito impactante, achei que tivesse sido pau a pau", comentou.

Depois disso, o brother foi sozinho até o quarto grunge e subriu no beliche para dormir. Ironizando ele completou: "Falaram que eu dormi o programa todo, qual a diferença?"

Comentários