BBB 22

LA CASA DE PAPEL COREIA: Netflix divulga data de lançamento da série

"La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta" será um remake do sucesso espanhol

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/04/2022 às 8:33 | Atualizado em 03/05/2022 às 9:10
Notícia
Reprodução / Netflix
A série vai ser um remake da consagrada versão produzida na Espanha - FOTO: Reprodução / Netflix

Se os fãs de "La Casa de Papel" estavam com saudades da trama da série, a espera por mais conteúdos empolgantes envolvendo macacões vermelhos e máscaras assustadoras já tem hora para acabar. 

Na noite de quinta-feira (28), a Netflix surpreendeu o público e divulgou a data de estreia da versão coreana da série que ficou consagrada na plataforma em sua versão original, produzida na Espanha.

"La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta" será um remake da história que já existe, com alguns outros toques especiais.

Ao todo, serão 12 episódios dirigidos por Kim Hong-Sun, com um elenco de atores sul-coreanos consagrados, que darão vida aos mesmos personagens do sucesso espanhol.

Entre as estrelas, Park Hae-soo, conhecido por interpretar Cho Sang-woo em Round 6, assumirá o papel do Professor.

.

A nova versão da trama, no entanto, assume contextos políticos que envolvem a história da Coreia, e vai se passar em um futuro onde a unificação entre Coreia do Sul e Coreia do Norte está próxima de acontecer.

Por isso, as duas nações se preparam para colocar em circulação uma nova moeda única, alvo do golpe dos personagens da série. Ladrões de ambos os países se juntam para realizar o grande plano.

DATA DE LANÇAMENTO

Com o lançamento do novo teaser, o público a data de estreia foi revelada: 24 de junho. A tentativa da emissora é repetir uma aposta que vem dando certo, sucessos de produção original e coreanas.

Comentários