BBB 22: Natália Deodato elogia Arthur Aguiar no BBB: 'O moleque é bom mesmo'

O cantor acabou voltando de um Paredão Falso no reality show
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/04/2022 às 14:15
Natália Deodato acaba elogiando Arthur Aguiar no BBB 22 Foto: Reprodução / TV Globo


Na manhã desta sexta-feira (8), Natália Deodato aproveitou o seu momento no Raio-x para desabafar um pouco sobre a sua situação no Big Brother Brasil 2022. Após o retorno de Arthur Aguiar ao reality show, a designer de unhas acredita que estará na próxima berlinda.

Natália elogia Arthur no Raio-x

Na tarde da quinta-feira (7), Arthur Aguiar deixou o Quarto Secreto e finalmente voltou para a casa mais vigiada do Brasil. Após perceber o retorno do brother, Natália foi uma das participantes que ficou completamente em choque. Mesmo se tratando do seu maior rival no jogo, a sister ainda fez grandes elogios para o cantor. 

"Bom dia, meus vitilindos! Galera, eu levei um choque quando vi o Arthur. Vou ser sincera: o moleque é bom mesmo, tem estratégias fod* e isso me deixa um pouco desestabilizada aqui dentro, com certo receio, às vezes, de ter certas movimentações", começou.

"Eu sinto que as pessoas estão sempre saindo e estou com muito medo porque eu sinto que o grupo deles [Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo] realmente está forte", continuou.

Além de elogiar o colega de confinamento, Natália ainda comentou que está um pouco insegura no jogo, mas que ainda acredita nas pessoas que gostam dela. 

Confira também: 

ATUALIZADO: Enquete aponta favoritos para ganhar o BBB 22

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory