O BBB 22 está oficialmente em sua reta final, com apenas sete participantes dentro da casa, o jogo se afunila cada vez mais e a disputa pelo favoritismo do público aumenta.
Agora, além de ir bem nas provas, ter a preferência dos telespectadores é essencial para se manter dentro do jogo e chegar até o grande prêmio de R$ 1,5 na final do programa.
De acordo com a parcial da enquete de popularidade dos brothers realizada pelo portal UOL, Arthur Aguiar é a escolha do público para ser o campeão do BBB 22.
Na manhã dessa quinta-feira (14), o ex-rebelde estava em primeiro lugar, com mais de 40% dos votos.
De acordo com a mesma enquete, Scooby é o único outro confinado que pode ser um oponente para a vitória de Arthur.
Ainda assim, o percentual de votos do surfista é pequeno, com apenas 29,26% dos votos a seu favor, Scooby tem uma diferença de 14% com Arthur.
Em resultados anteriores da mesma enquete, o ex-marido de Luana Piovani foi o único participante que chegou mais perto de tirar a vitória de Arthur, ficando, até mesmo, em primeiro lugar como o favorito ao prêmio durante algumas semanas.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.