CANCELADO!

Globo cancela documentário de Arthur Aguiar, do BBB 22, por motivo surpreendente

Produção que seria exibida no Globoplay já estava em andamento, mas precisou parar após decisão da Globo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 01/05/2022 às 14:28 | Atualizado em 01/05/2022 às 14:59
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22, com 68,96% dos votos - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os planos foram por água abaixo. O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar não mais terá um documentário produzido pela Globoplay sobre si, como aconteceu com a campeão do BBB 21, Juliette Freire.

Segundo site Notícias da TV, que deu detalhes sobre o andamento do projeto, a emissora do plim-plim decidiu parar a produção após um fato surpreendente.

Com o documentário cancelado, Arthur Aguiar fará um 'reality show' sobre sua vida. Clique aqui e entenda.

Vale lembrar que o documentário sobre o vencedor do BBB 22 estava sendo produzido, antes mesmo da final do reality show, pela plataforma de streaming global. 

.

Até então, o projeto sobre Arthur Aguiar não havia sido anunciado oficialmente pela Globo e estava sendo mantido sob sigilo pela emissora.

Contudo, algumas participações especiais como Xuxa e Luan Santana já haviam sido divulgadas na mídia especializada. Até a própria mãe de Arthur comentou sobre o doc no programa matinal Encontro.

No programa, Kátia Aguiar deixou escapar que o documentário estava em andamento. Durante uma conversa com Fátima Bernardes, ela afirmou que uma equipe estava em sua casa para gravar o especial.

Os produtores também teriam ido à luxuosa mansão de Arthur e Maíra Cardi, que conta com uma minicidade exclusiva para a filha do casal. Clique aqui para ver fotos.

DOCUMENTÁRIO DE ARTHUR DO BBB CANCELADO

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o grande campeão do BBB 22, com 68,96% dos votos. - Reprodução/TV Globo

De acordo com o Notícias da TV, a negociação entre a Globoplay e Arthur Aguiar não conseguiu entrar em um acordo.

Por causa disso, todo o material até agora gravado será descartado e, portanto, perdido, já que o documentário foi cancelado.

Agora, as equipes responsáveis já foram realocadas para outros projetos. Até o momento, a Globoplay ainda não se manifestou sobre o cancelamento do documentário de Arthur Aguiar.

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar foi o campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos. - FOTO:Reprodução/TV Globo