EITA!

Arthur Aguiar falido? Ator entrou no BBB 22 devendo a várias pessoas e já comprometeu o prêmio de R$ 1,5 milhão

Além disso, antes de entrar na casa Arthur deu uma procuração com amplos poderes, podendo decidir tudo por ele

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/05/2022 às 13:19 | Atualizado em 12/05/2022 às 13:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar, ex-BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar agora curte as férias com a família nas praias do litoral pernambucano. Pouco tempo antes de entrar no reality, isso não seria possível.

Isso porque grande parte do que fará daqui para frente já foi planejado por sua mulher, a quem antes de entrar na casa deu uma procuração com amplos poderes, podendo decidir tudo por ele.

A decisão do agora ex-BBB chocou os amigos mais próximos dele. "Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", conta uma pessoa próxima ao casal.

DECISÕES DE MAÍRA E FALÊNCIA

Quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar levou um baita susto ao perceber que a esposa havia demitido toda a equipe contratada por ele.

O choque foi amenizado com uma festa reunindo os novos funcionários, futuros parceiros musicais e até a mãe de Arthur, Katia Queiroga, que já não falava mais com Maíra Cardi desde a separação do filho e da roupa suja que a coach lavou em público.

Antes de ser convidado para o reality, Arthur raspou as economias que tinha para investir nas gravações de músicas e clipes.

Saiu com o prêmio no bolso, mas já comprometido para pagar a quem devia, já que estava sem dinheiro no banco.

"Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", entrega um amigo do ex-BBB, que tem mais músicas para lançar no projeto de seu EP.

Comentários