CASAL

Maíra Cardi revela detalhes dos momentos de sexo com Arthur Aguiar: 'Se Deus não está presente, quem está?'

A influenciadora falou sobre a playlist de louvores que ela e Arthur Aguiar ouvem durante o sexo

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 02/05/2022 às 11:32
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar e Maíra Cardi em entrevista ao Fantástico - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e cantor Arthur Aguiar, grande vencedor do BBB 22, e a esposa a influenciadora digital e ex-BBB 9 Maíra Cardi, abriram as portas da sua luxuosa mansão (clique aqui e veja imagens) para uma equipe de reportagem pela primeira vez desde o fim do reality.

Na entrevista o casal, marcado por idas e vindas, graças a alguns puladas de cerca do ator, falou abertamente sobre diversos assuntos, incluindo a intimidade entre eles.

Durante a conversa, exibida nesse domingo (1º) pelo Fantástico, na TV Globo, Maíra Cardi revelou detalhes dos momentos de sexo com Arthur Aguiar.

.

A influenciadora, que já havia afirmado que eles mantém relações sexuais ao som de louvores, explicou como é a playlist do casal durante o sexo.

"A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus. Através do sexo que se gera a vida, se Deus não está presente, quem está?", pontuou ela.

'TODOS NÓS ERRAMOS'

Maíra Cardi também saiu defesa de Arthur Aguiar, em relação às dezenas de traições do campeão do BBB 22.

Vale lembrar que em maio de 2020, os dois se separaram e, em uma série de posts, Maíra chegou a dizer que Arthur era um marido tóxico em alguns momentos.

"Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar", afirmou.

Comentários